Foi com este vinho que nasceu a ideia de fazer um clube. Juntámos quinze pessoas, comprámos uma pipa na Herdade do Castanheiro e agora estamos à espera de uma magnífica (já a provámos) colheita de 2004, um Grande Escolha, vinho delicioso da casta Castelão (Periquita). Tivemos sorte, estávamos à espera de um Hero da Machoca e saiu-nos um Hero dos Avós na rifa. Fez sucesso em 99 e fará agora novamente, especialmente a nossa edição privada. E assim nasceu o nosso clube.
terça-feira, 9 de setembro de 2008
HERO DO CASTANHEIRO
Foi com este vinho que nasceu a ideia de fazer um clube. Juntámos quinze pessoas, comprámos uma pipa na Herdade do Castanheiro e agora estamos à espera de uma magnífica (já a provámos) colheita de 2004, um Grande Escolha, vinho delicioso da casta Castelão (Periquita). Tivemos sorte, estávamos à espera de um Hero da Machoca e saiu-nos um Hero dos Avós na rifa. Fez sucesso em 99 e fará agora novamente, especialmente a nossa edição privada. E assim nasceu o nosso clube.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
1 comentário:
pois é espero ansiosamente por esse nectar dos deuses , quando o provei ainda estava na pipa ja estava fantastico ,agora que esta a 6 meses em estagio de garrafa e depois de 15 meses em barricas de carvalho deve estar delicioso...sinceramente penso que esta vai ser a primeira de muitas mais edicoes dos QUINZE e que muitos convivios se faram com a companhia dos amigos e do Quinze...
Ass- socio gonanas
Enviar um comentário